Duquesa Apaixonada - Eloisa James

5 de janeiro de 2017

O romance de época se desenrola na Inglaterra, em torno de Ambrogina, Duquesa de Girton, uma jovem que foi obrigada a se casar com seu primo Camdem Serrard, Duque de Girton, pelo pai deste, quando tinha a idade de 11 anos.

Camdem, rebelde e avesso à vontade do pai, fugiu logo após o casamento, se estabelecendo na Grécia.

Muitos anos depois, Gina se torna uma linda jovem ruiva, de penetrantes olhos verdes, e se apaixona por Sebastian, marquês de Bonnington, um jovem rapaz tranquilo, disposto a dar a tranquilidade que ela almeja.

Para realizar o casamento, Gina escreve à Cam pedindo a anulação do casamento, que concorda e vai até a Inglaterra para resolver o assunto.

Atendendo aos apelos do advogado, Cam se estabelece temporariamente no condado, e ao rever Gina, fica surpreso com a belíssima mulher que se tornou. Mas teimoso e obstinado, Cam nega sentir qualquer atração por ela, e se aproxima de Esme Rawlings, amiga de Gina, e a mais bela do condado.




Gina esperta e atrevida, começa a provocar seu marido Cam para fazer ciúmes em seu noivo Sebastian. O que ela não esperava é os efeitos que isso iria acarretar.

Um romance envolvente, com várias tramas e intrigas e com um final surpreendente. Com certeza vale a pena, para quem gosta deste estilo literário!

E você já leu? Não deixe de comentar!

Baixar livro em pdf Download aquiDownload 4shared


Nenhum comentário:

Postar um comentário