Testei: Sérum hidratante Bálsamo de Lavanda da Livealoe

6 de fevereiro de 2018

Com a poluição de São Paulo, o sol forte, stress e tantos outros fatores, a pele com certeza acaba saindo prejudicada com o passar do tempo se não tiver os devidos cuidados, e nesse ritmo, não há juventude que aguente (risos).
Pensando nisso, procurei arduamente por um hidratante para inserir na minha rotina skincare, que fosse livre de parafinas e parabenos. O hidratante facial é recomendado mesmo para peles oleosas para manter a pele macia e hidratada e evitar que a pele descasque bem como retardar o aparecimento de rugas e linhas de expressão.

Vem em uma embalagem super fofa
Tenho a pele seca, oleosa na zona T, portanto, precisava de um hidratante que não piorasse a oleosidade da minha pele e que hidratasse as regiões secas.
Comprei o sérum hidratante Bálsamo de Lavanda, da Livealoe, hidratante facial indicado para pele jovem, que possui o selo IBD de ingredientes naturais, e afirma ser composto de ingredientes orgânicos e naturais. Ele contém: aloe vera (nome popular babosa), moringa, néctar de uva, e óleos essenciais de lavanda, lavandim, copaíba e tea tree.

pump é bem prático, dá para abrir a embalagem e aproveitar tudo
A embalagem possui 30 ml, é de plástico, e tem um pump aplicador que economiza e favorece o aproveitamento de todo o produto da embalagem. O hidratante tem um cheiro gostoso de lavanda e uma suave consistência pastosa, que após espalhar e massagear por todo o rosto é absorvido em segundos.

Usei antes do protetor solar facial e da maquiagem e não percebi nenhum tipo de oleosidade nem aparecimento de espinhas.
Usei por 5 meses durante todos os dias, intercalando com outros produtos para pele, e percebi que ele hidratou muito bem as partes secas do meu rosto, principalmente a região dos olhos, diminuindo leves linhas de expressão ao redor dos olhos.
A linha possui outros 3 tipos de séruns hidratantes: o bálsamo de gerânio (recupera e reforça, indicado para pele adulta fotodanificada), o bálsamo de rosa (suaviza e revitaliza, indicado para pele adulta) e o bálsamo sérum facial (nutre e regenera, indicado para pele madura).




A embalagem vem com 30ml, comprei por R$ 28,00 em uma promoção em uma loja física na Liberdade, São Paulo, mas no site encontra-se por R$  44,00.
Achei um excelente produto, e apesar do preço um pouco mais salgadinho, no meu entender vale a pena investir um pouco mais em um produto de skincare essencial para o tratamento adequado da pele.


Resultado: EXCELENTE. Usei e usaria novamente. Recomendo!!!

E você, qual seu sérum de beleza favorito? Já usou esse? O que achou?

9 comentários:

  1. Olha que bacana, gostei do seu review. Eu sinceramente não uso quase na pele, eu adoro óleos naturais, estou na fase do óleo de coco, já experimentou? Mas quem sabe um dia eu invista em algo assim também, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post e a dica desse produto que parece ser muito bom, eu sinceramente ainda não conhecia essa marca e me interessei, vou procurar por aqui na minha cidade se tem esses produtos, obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa que citou que me interessou muito foi o "não aparecimento de espinhas". Geralmente esses produtos dão muitas espinhas. Preciso comprar e testar ele porque ainda não conheço.

    ResponderExcluir
  4. O preço realmente é salgado mais pelo resultado que ele da eu acho super válido investir.
    Sua resenha ficou maravilhosa e esclareceu todas as dúvidas.
    Beijinhos e sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Esse serum parece deixar a pele super gostosa, vi que a marca tem um hidratante de bálsamo rosa e esse é o que eu mais quero testar, sou viciada em hidratantes pois minha pele é bem ressecada. Gostei do preço dos produtos também, super atrativos.

    ResponderExcluir
  6. Olá miga! Adorei demais a indicação, sofro com oleosidade na zona T também, e é muito ruim encontrar produtos que nos auxiliem. Esse em questão não conhecia, e sua resenha me instigou muito a conhecer! Vou procurar aqui na minha cidade e caso não ache recorrerei ao site, espero que ele funcione tão bem comigo também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Também gostei do seu post, sobre esse produto que parece ser muito bom, eu não conhecia essa marca e me interessei, vou pesquisar aqui na minha cidade para descobri onde encontro, obrigado pela dica!

    ResponderExcluir
  8. Oi, adorei a resenha, você explicou muito bem que até já decidi meu próximo hidratante! Ainda mais que minha pele tbm é mista. Bjs

    ResponderExcluir