Testei: Batom transparente com flor

20 de janeiro de 2017

No ano passado foi anunciada uma novidade de beleza: o lançamento, pela empresa chinesa de cosméticos Kailijumei de um batom transparente com uma flor dentro.

Curiosa que sou, fui atrás para conseguir uma versão mais baratinha para testar e surpresa! Achei, e chegou essa semana.





O visual do batom é realmente lindo. Transparente, com uma suave cor vermelha (tom que escolhi), é possível ver dentro dele a pequena flor decorativa, absolutamente maravilhosa!





Apesar de ser transparente, o batom reage ao calor, mudando de cor ao entrar em contato com a pele. Assim, em contato com o calor ele fica com uma suave tom rosado. É ideal para finalizar uma make básica, para dar uma corzinha saudável aos lábios.





Ao passar nos lábios, é possível sentir um suave efeito hidratante, que dura de 1 a 2 horas.

O batom tem um cheiro suave de chiclete, não senti nenhum cheiro forte ou desagradável.

Contudo, o batom tem um ponto negativo: senti que ele ressecou muito meu lábio depois de passado o efeito hidratante. Assim, o ideal é passar uma camada generosa de lip balm antes de passar o batom.

De acordo com o fabricante, o batom possui em sua composição resina de candelila (uma cera parecida com cera de abelha, só que extraída de uma planta, componente comum nos batons), manteiga de cacau, cera de abelha, óleo de oliva, ácido cítrico, extrato de plantas, álcool cetoestearílico (composto comum na industria de cosméticos, é emulsificante e emoliente, contribui para maciez dos lábios), óleo de semente de uva.

A versão baratinha saiu U$ 2, e chegou em 30 dias no Brasil. A versão original da Kailijumei foi lançada por U$ 30, e atualmente está saindo por U$ 22.

Enfim, é um batom simples, para ser usado como gloss, sua diferença está justamente na novidade e na aparência diferenciada do produto.

Para comprar a versão barata, clique aqui. Você será redirecionado para a página do Aliexpress, e-commerce chinês internacional.

Para comprar a versão original do batom, clique aqui. Você será redirecionado para a página da empresa chinesa Kailijumei. 

E você o que achou? Tem vontade de experimentar o produto? Não deixe de comentar!

6 comentários:

  1. Meu Deus 😲 Que coisinha mais fofaa 😍
    Vc foi taxada nessa compra flor?
    Beijooooos da Ari

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Vou comprar um!!

    https://youtu.be/RARH0hOzk0A

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito lindo da vontade de só admirar a pequena florzinha. Só não gostei da cor.

    ResponderExcluir
  4. Que fofo esse batom! E tem uma cor bonita também pelo jeito ♡
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ele é lindo, mas eu acho que não ia usar só para não estragar o jeitinho dele. Hahahahaha
    www.josya.com.br

    ResponderExcluir